logo
MENU
Houve tempos em que era bastante difícil encontrar roupas que atendessem e vestissem bem o padrão de corpo acima do tamanho 44. Mas, hoje o setor de moda investe fortemente nesse ramo, devido à maior luta pela aceitação do corpo, e agora o público das gordinhas pode sim, fazer compras sem medo de ser feliz, com as diversas opções que a moda plus size oferece.



A palavra-chave ? para todos os corpos ? é ?corte?. Um bom corte garante um bom caimento e determina como a peça se ajustará às suas curvas. Sim, peças coladas são muito bem-vindas, mas é preciso ter bom senso, nada de peças estourando!



Uma boa dica que se deve sempre ter em mente é sobre o tipo de decote que te favorece. Os decotes abertos são os ideais, e o principal deles é o V, muito útil para quem tem o ombro e a cintura mais larga, pois ele alonga o pescoço e dá mais atenção para o colo, tirando os olhares do quadril.



Quando falamos de blusas plus size o truque é a sobreposição de duas peças de tonalidades diferentes. Ela cria duas linhas verticais que alongam mais a silhueta.



Batas também são uma ótima opção, pois não marcam a cintura e além de serem bastante confortáveis.



Jeans são peças extremamente importantes em um guarda-roupas e para escolha do jeans perfeito é necessário que prestar atenção em alguns elementos para que a peça se adapte da melhor forma ao seu corpo.



Tome cuidado com pantalonas, que deixam a silhueta quadrada. O ideal é usar as mais ajustadas no quadril com leve abertura a partir do joelho. A skinny, também confere uma ótima modelagem e quando possuem lavagem escura conseguem, ainda, afinar as pernas.
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual