logo
MENU

A maioria dos homens vacilam na hora de escolher suas novas cuecas. Por se tratar de uma peça que lhe acompanha no dia a dia, é importante ter bastante calma até encontrar o modelo que possa lhe proporcionar acima de tudo conforto.

Há muito tempo a cueca deixou de ser uma peça básica e desprezível. Quem se lembra das velhas cuecas de copinho?




Coloridas ou estampadas, Slip ou Boxer, clássicas ou modernas, com ou sem costura, com elástico personalizado ou não, a cueca perfeita, valoriza seu corpo, enaltece sua sensualidade e atrai a atenção.



A dica é se auto conhecer e ter bom senso na hora de comprar. Fuja do Basicão e dos tecidos sintéticos, ouse um pouco, afinal o mercado oferece opções variadas de modelos, tecidos, cores e estampas que vão lhe conferir um ar de modernidade e sofisticação.



Os tecidos mais usados no momento são a Microfibra e o Modal. A microfibra ajuda principalmente na absorção do suor e na respiração da pele. Por isso ele é muito indicado para quem pratica esportes. Já o Modal é a mais nova tecnologia em tecidos que promete ser a sua segunda pele por ser mais leve e confortável. Também é capaz de eliminar o suor mais facilmente que até mesmo o algodão.



 

Considere sempre a praticidade e o conforto acima de tudo, afinal ela vai fazer parte de sua intimidade.

Para lhe ajudar a escolher o tamanho certo na hora de renovar sua gaveta de cuecas, siga essas dicas para não errar no tamanho.

Tome como base o número de sua calça jeans:

  • Se você veste do 38 ao 40, o tamanho P é ideal.
  • Do tamanho 42 ao 44, tamanho M.
  • Do 46 ao 48, tamanho G.
  • Do 50 ao 52, tamanho GG.

Espero que essas dicas lhe ajudem de alguma forma.
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual