logo
MENU
"Os bodies são uma herança dos anos 90, quando as roupas de ginástica e os vídeos da Jane Fonda fazendo aeróbica eram tendência. Eles vinham em cores neon, normalmente lisos e sem muita informação e, originalmente, foram inspirados nos maiôs e nos collants de balé!", conta a personal stylist Roberta Carlucci.


 

O famoso body é mais uma peça que foi alvo dos fashionistas e saiu da moda praia para dominar o guarda-roupa em todas as estações. Novas estampas, formatos, e recortes garantiram uma versatilidade que conquistou o gosto feminino. Além do conforto, os bodies ou collants, conseguem se sair muito bem em ambientes tanto casuais como mais elegantes.

Mas com tantas opções é mega importante saber dosar bem o uso dos bodies! Vamos a algumas diquinhas básicas para não errar e arrasar na hora de apostar nesses lindos ;).



Como o body é bem ajustado ao corpo, é sempre bom balancear a peça de baixo. Saias, shorts de alfaiataria mais soltinhos ou calças pantalona são ótimas opções para compôr o look.



Quando o body é estampado, o ideal é aposta em uma parte de baixo mais lisa ou com estampa de cores similares.



O velho e amado jeans é com certeza um grande amigo dos bodies! Se você não quer ousar tanto com essas pelas tão justas, usar uma peça sobreposta como jaqueta ou blaser é a saída perfeita para te deixar mais confortável e ainda incrementar a composição.


Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual